O piloto de São Miguel do Iguaçu busca neste sábado sua terceira vitória consecutiva no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Caio Zorzetto lidera a categoria Cadete no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu, com 52 pontos

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU (PR) – Uma nova experiência será vivida por Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte, neste sábado, quando disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu. Ele irá direto para a corrida, sem participar dos treinos livres e classificatórios.

Caio explica que precisa correr já sabendo que será o último colocado no grid de largada porque neste sábado pela manhã irá participar em São Miguel do Iguaçu de um retiro religioso e confissão para fazer a primeira comunhão. Por volta das 12 horas, ele se desloca para Foz do Iguaçu para disputar a prova da categoria Cadete, que tem a largada da primeira bateria prevista para às 13h30. “Será uma experiência nova, mas faz parte porque temos que cumprir também com os compromissos sociais e pessoais”, acentua Caio.

Caio Zorzetto irá defender na 3ª etapa a liderança da categoria Cadete. Ele ganhou as duas primeiras etapas e soma 52 pontos. O vice-líder é Juan Mallorquin, com 33 pontos, enquanto que Arthur Fabiano ocupa a terceira colocação, com 34 pontos.

Crédito da foto: Eni Alves

Assessoria de imprensa do piloto Caio Zorzetto

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Zorzetto disputa a abertura do Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaens…