Como a primeira etapa do Paranaense será em Foz do Iguaçu, Firás quer fazer bonito em casa e irá disputar as categorias Júnior e F-4 Júnior

Firás Fahs faz os primeiros acertos de seu kart para o Paranaense de Kart neste sábado

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Mais do que buscar uma nova vitória neste sábado, quando disputará a 3ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu, Firás Fahs irá iniciar sua preparação para o Campeonato Paranaense de Kart, que terá a etapa de abertura em Foz nos dias 5 e 6 de agosto. No Citadino, Firás disputa a categoria F-4 Graduados, mas no Paranaense irá competir nas categorias Júnior e F-4 Júnior.

Como a abertura do Paranaense será em Foz, Firás quer fazer bonito em casa. Ele adianta que é importante testar o equipamento em ritmo de competição e busca a segunda vitória no Citadino. Firás estreou no Citadino com vitória na etapa passada, e diz que o equipamento está competitivo, mesmo tendo que correr com um lastro de 38 quilos para se adequar ao peso mínimo da F-4 Graduados. “Queremos uma nova vitória nesta etapa, mas o foco será acertar o equipamento para o Paranaense”, frisa Firás.

Mesmo só tendo disputado uma etapa, Firás ocupa a quarta colocação na categoria F-4 Graduados, com 26 pontos. O líder é Alan Bueno, com 34. Já F-4 Geral, os 26 pontos colocam Firás também em quarto lugar, enquanto que o líder é Rodrigo Dagostini, com 38 pontos.

Crédito da foto: Bruno Gorski

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Zorzetto disputa a abertura do Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaens…