Principal Matérias Velocidade na Terra Equipe MSL Rally encara o segundo desafio na Mit Cup 2022

Equipe MSL Rally encara o segundo desafio na Mit Cup 2022

Campeonato visita Indaiatuba no próximo sábado (30). Depois da ausência na primeira etapa, Gunter Hinkelmann volta a acelerar ao lado de Deco Muniz. Já os estreantes, Rodrigo Battistel e Adelmo Lins, prosseguem no aprendizado

Mit Cup leva a segunda etapa do campeonato 2022 à cidade de Indaiatuba (Divulgação)

Hora de voltar a pisar fundo no acelerador! O próximo compromisso da MSL Rally é a segunda etapa da Mit Cup – competição de rally de velocidade cross-country organizada pela Mitsubishi e exclusiva para seus modelos. Localizada a 100 quilômetros de São Paulo, a cidade de Indaiatuba recebe mais uma vez a competição, que terá QG na Fazenda Pimenta. Os motores serão ligados a partir do dia 29 de abril (com os treinos livres), para no dia 30 (sábado) valer tudo em busca do menor tempo de prova.

Se a organização mantém o suspense quanto ao tipo de terreno e as características do percurso, a expectativa é de trechos entre canaviais, com terra batida, de aproximadamente 30 quilômetros que será percorrido por três voltas.

Depois de se ausentar da etapa de abertura da temporada (no final de março), o piloto Gunter Hinkelmann está recuperado e volta ao comando da picape do time, inscrita na categoria L200 Triton Sport RS. E ele retorna com a missão de repetir o desempenho de seu substituto Marcelo Mendes, que ficou com a segunda posição, ao lado de Deco Muniz – o navegador é o titular da equipe. (https://whitejasmine.com)  

“Não foi fácil acompanhar tudo de fora, a vontade é sempre de estar no volante, mas o Marcelo fez um ótimo trabalho. Agora vou retomar o meu lugar com o objetivo de manter a MSL Rally nas primeiras posições. O carro está muito bem-preparado pela Giovanni Engineering e estamos prontos para essa prova”, diz Hinkelmann.

O time da MSL Rally volta a acelerar e busca o pódio da segunda etapa da Mit Cup (Divulgação)

Em seus primeiros passos na modalidade, Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (o Bahia) buscam acumular quilometragem e, com isso, seguir no processo de aprendizado. A dupla compete na categoria Outlander Sport R. “A nossa estreia foi sensacional, e agora queremos fazer ainda melhor. Cada quilômetro percorrido é importante para conhecer melhor o carro, suas reações, e ganhar as manhas exigidas no rali. É algo que só se consegue na briga contra o cronômetro, quando é para valer”, destaca o piloto Battistel.

A Mit Cup é formada pelas categorias L200 Triton Sport R PRO, L200 Triton Sport R, L200 Triton ER PRO, L200 Triton ER, L200 Triton Sport RS, Outlander Sport R PRO e Outlander Sport R.

 

A MSL Rally representa a MSL Corporate, e conta com o patrocínio de I-Cargo Alliance. Apoio de Sparco e MotulPara saber mais acesse www.mslcorporate.comwww.icargoalliance.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segunda etapa do rally Mitsubishi Motorsports ocorre em Mossoró (RN) neste fim de semana

Rally de regularidade da marca dos três diamantes chega à capital do Semiárido brasileiro …