Estreia será na etapa de abertura da Copa São Paulo Light, em Interlagos, no início de fevereiro

Alan Synthes (Gustavo Naspolini)

Campeão brasileiro, sul-brasileiro e da Copa Brasil, o paulista Alan Synthes representará a fabricante de chassis Techspeed ao longo desta temporada nas principais competições do kartismo no país.

A negociação entre o piloto e uma das maiores vencedoras do kartismo nacional no segmento começou durante a 2ª fase do 56º Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e foi fechada de forma positiva na última semana.

“Estou muito feliz e honrado por fazer parte do time Techspeed a partir de agora”, disse Synthes, que poderá representar a empresa em duas categorias – Sênior A e KZ. “Amo o kartismo, estou sempre muito envolvido com ele, pois também tenho uma equipe. A Techspeed tem uma história de muita competitividade, com muitos títulos conquistados, e darei o máximo para que esse cenário se mantenha. Juntaremos nossas experiências em busca de mais vitórias”, completou.

Alan Synthes estava, de certa forma, desmotivado após sofrer um grave acidente durante a Copa Brasil de 2019, disputada também no Kartódromo Beto Carrero. “A possibilidade e a oportunidade de competir tendo a marca Techspeed ‘no peito’ me motivou novamente, da mesma forma que aumentou minha responsabilidade”, apontou o piloto.

“O Alan é um excelente piloto de kart, rápido e astuto, conhece a mecânica deste esporte como poucos, chefe de equipe extremamente competente e organizado. Temos muito em comum e isto nos fez, novamente, parceiros na temporada 2022”, elogiou Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

A estreia de Alan Synthes como piloto oficial da Techspeed será na etapa de abertura da Copa São Paulo Light, marcada para o dia 5 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após 3 anos longe das pistas, Rafa Diniz se prepara para retorno efetivo em competições de kart

Jovem de 12 anos de idade retornará às competições de kart em 2022 Rafael Diniz iniciou ce…