Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork Paranaense de Motocross reúne melhores pilotos do estado em Clevelândia

Pro Tork Paranaense de Motocross reúne melhores pilotos do estado em Clevelândia

Terceira etapa da temporada acontece neste fim de semana, restrito a equipes e com rígido protocolo sanitário diante da pandemia

Rodrigo Taborda é um dos destaques Pro Tork. Foto: Rodrigo Júnior

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross volta a reunir os melhores pilotos do estado. A terceira etapa da temporada 2021 acontece neste fim de semana, dias 14 e 15, na cidade de Clevelândia, localizada na região Sudoeste do estado. O evento será restrito a equipes e seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.

Além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina alinha no gate com alguns atletas. Entre eles: Rodrigo Taborda – líder na categoria MX3 e segundo na MX3 Especial e na Força Livre Nacional, Willian Guimarães – primeiro na MX4, Rafael Faria – quinto na Elite e na MX1, Fabio Brito – terceiro na MX3 e quarto na Força Livre Nacional, Tiago Garcia – quinto na MX3 Especial e Kaian Brito – terceiro na Minimotos.

A programação inicia no sábado, com os treinos a partir das 9h, e segue no domingo, com o warm up às 8h. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Honda Racing defende liderança das principais categorias na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

Stephen Rubini (MX1) e Vitor Borba (MX2 e MX2JR) chegam a Campo Grande (MS) nas primeiras …