Fabricante de chassis repetiu o último Campeonato Brasileiro e se sagrou campeã na categoria F4 Sênior

Rodrigo Dantas comemora o título em Londrina (Jackson de Souza)

Depois de conquistar pole e pódios nas categorias que competiram no primeiro grupo da 22ª Copa Brasil de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology voltou a se destacar na segunda competição mais importante do kartismo no país. O campeonato foi encerrado na última sexta-feira (30) no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), quando a empresa comemorou a conquista de mais um título de caráter nacional.

Rodrigo Dantas, que em dezembro de 2020 conquistara o Campeonato Brasileiro da F4 Sênior com um chassi Thunder, voltou a levar a fabricante ao alto do pódio. Depois de largar em sexto na última e decisiva prova da Copa Brasil, o piloto paulista superou cinco concorrentes para vencer e comemorar o título juntamente com integrantes da Thunder Technology. Flaviano Ramos, também com chassi Thunder, foi o 5º colocado e também subiu no pódio da F4 Sênior.

Waldir Belizario foi o 3º colocado na KZ, enquanto Murilo Fiore (Graduados) e Valdemiro Oliveira (Super Sênior Master) terminaram em quarto em suas respectivas categorias.

“A Copa Brasil reúne os melhores pilotos do Brasil e termos conquistado mais um título e diversos pódios em sua 22ª edição nos deixa extremamente satisfeitos e cientes de que nosso trabalho continua sendo recompensado”, destacou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Novamente quero agradecer primeiro à Deus e também àqueles que confiam na qualidade e na competitividade do nosso equipamento”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa SP Light de Kart prossegue em Aldeia da Serra

Adequação de Interlagos à F-1 força mudança de pista As obras de adequação e reforma que a…