Especializada na preparação de motores e carburadores, empresa ocupou três dos cinco degraus do pódio

Enzo Prando (Jackson de Souza)

Presente mais uma vez no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), que no final de outubro receberá o Campeonato Mundial, a DTR Motorsport disputou no último sábado (5) a 2ª etapa do Circuito Paulista de Kart com o claro objetivo de preparar-se para a mais importante competição do kartismo no planeta.

“Entendo que nosso trabalho e nossos resultados foram muito proveitosos, tanto no sentido de lutarmos por mais títulos para o currículo da DTR e de seus pilotos quanto em nossa preparação para a disputa do Mundial”, ressaltou Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “Continuamos com nosso trabalho, focados também na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

A empresa especializada na preparação de motores e carburadores novamente obteve resultados positivos, finalizando a rodada com a maioria das posições do pódio da OK ocupada por pilotos que competem com seu equipamento.

Após a disputa de duas baterias nesta que será uma das categorias que disputará o Mundial, Olin Galli foi o primeiro colocado, seguido por Enzo Prando em 2º e ainda com Gabriel Gomez em 5º.

Na Novatos, a DTR Motorsport conquistou o segundo lugar na etapa com o piloto João Vilaça.

No próximo final de semana a DTR Motorsport estará presente na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, que será disputada no Kartódromo de Interlagos.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Thunder dominou no San Remo de Kart e foi destaque em prova de longa duração em Santa Catarina

Fabricante de chassis de kart teve resultados positivos em dois campeonatos no último fina…