Principal Matérias Velocidade no Asfalto Daniel Nino pronto para a estreia na Copa HB20

Daniel Nino pronto para a estreia na Copa HB20

Na temporada 2021, piloto competirá na categoria Elite

Daniel Nino – Velocitta (Rodrigo Ruiz)

Em 2019, quando a Copa Shell HB20 realizou a sua primeira edição, o piloto Daniel Nino – entusiasta do automobilismo – se apresentou como um dos destaques da categoria Super terminando a Copa na terceira colocação com 179 pontos. No ano seguinte, crescendo junto com a modalidade, ele se desafiou na categoria Pro e, com méritos e dedicação, alcançou o pódio. Agora, às vésperas da 3ª temporada da competição, ele está pronto para fazer a sua estreia nas pistas em 2021 e competir na categoria Elite.

Daniel Nino – Velocitta (Rodrigo Ruiz)

Depois de muita espera e do adiamento, em mais de um mês, da data de início, a primeira etapa da Copa HB20 na temporada acontecerá neste final de semana, no Autódromo Velocitta – em Mogi Guaçu. O palco das provas é um fator positivo e determinante para Daniel Nino, que relembrou o desempenho em 2020 e falou sobre as expectativas para 2021.

“A expectativa é muito boa. Esse ano eu estou na categoria Elite, que é uma categoria nova da Copa HB20. A estreia será no Velocitta e eu tive uma excelente prova neste autódromo no ano passado, conquistando um P2 na segunda corrida do final de semana – que foi uma corrida de superação muito boa. Então, eu espero estar entre os primeiros neste início de campeonato. Fiz uma pré-temporada muito boa, com treinos em carro de corrida e também no kart, além de uma preparação física muito interessante. Por conta disso, a expectativa é de começar o ano com vitória” afirmou.

Com a parceria da Drax Sports – que, nesta temporada, fará a sua gestão da imagem e comunicação esportiva – Nino iniciará os compromissos no Velocittá nesta sexta-feira (29), com a participação nos treinos livres. No sábado, a programação segue com o classificatório às 12h e com a largada da corrida 1 às 14h50. No domingo, fechando a etapa, acontece a corrida 2, com largada prevista para às 9h50. A transmissão ficará por conta do Canal Acelerados no Youtube, e do Band Sports.

Siga o piloto nas redes sociais: 
Instagram: @dmnino
Facebook: @dmnino18

DRAX SPORTS
Texto: Alessandra Seidel
Fotos: Rodrigo Ruiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

KTF Sports estreia com pódio na Stock Car Pro Series

Esquadrão com quatro pilotos foi liderado pelo paulista Gaetano Di Mauro Neste fim de sema…