Com a publicação no Diário Oficial da União, a kartista paranaense está apta a captar patrocínio pela Lei de Incentivo ao Esporte

Giovana Marinoski inicia nova fase em sua carreira podendo atrair novos patrocinadores com os benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte

CURITIBA (PR) – Mais um degrau importante de sua carreira é superado por Giovana Marinoski. A kartista paranaense está com seu projeto aprovado pela Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania e com a publicação no Diário Oficial da União na última terça-feira, ela está apta a captar patrocínios pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Defendendo a equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, Giovana diz que com a Lei de Incentivo ao Esporte abre-se a possibilidade de aumentar o aporte financeiro de sua equipe e consequentemente melhores condições de evoluir, visando conquistas nas mais importantes competições do País.

Daniel Marinoski, pai e chefe de equipe de Gioavana, adianta que já há contatos com algumas empresas e que as negociações serão intensificadas para que em breve a kartista revelação do ano passado ganhe novos parceiros.

Crédito da foto: Gilmar Rose

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kart de Foz do Iguaçu tem categoria para mulheres

A prova festiva realizada no último sábado reuniu 23 competidoras e agora os promotores do…