A temporada 2021 das competições de kart já está batendo na porta e muitos pilotos estão finalizando o planejamento para um ano inteiro de muito trabalho pelo Brasil afora. O pernambucano Pedro Montarroyos (Confiança Promotora) vai fazer um novo caminho em sua carreira a partir de fevereiro, para disputar a Copa São Paulo do Kartódromo da Granja Viana, utilizando motores Rotax, na categoria Micro Max.

Fotos: Divulgação

O piloto já vem fazendo treinos periódicos no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba, para se adaptar o mais rápido possível à nova motorização. No entanto, além da Copa São Paulo KGV, Montarroyos deve entrar na pista para disputar algumas etapas do Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro, previsto para ser realizado em Vespasiano, Minas Gerais.

“Quero que chegue logo o início do campeonato pra entrar na pista, acelerar e conseguir as vitórias. Se Deus quiser, vai ser um ano muito bom pra mim e minha equipe,” disse Pedro Montarroyos.

A espera do piloto de Pernambuco tem data para terminar. Será no próximo dia 6 de fevereiro, quando será disputada a prova de estreia da Copa São Paulo KGV, na pista do Kartódromo da Granja Viana. No total, a competição vai ter oito provas ao longo do ano, com a última e decisiva corrida no dia 20 de novembro.

Siga Pedro Montarroyos

Instagram: @pedromontarroyospiloto

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável: Kako Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Thunder Technology venceu o Campeonato Brasileiro de Kart em três das quatro categorias F4

Fabricante de chassis comemora ótimo desempenho também no segmento de motores 4 tempos Ven…