Dobradinha na Graduados B em Interlagos foi o principal destaque

Pedro Aizza e João Pedro Orban (Jackson de Souza)

Um dos mais importantes campeonatos do kartismo estadual no Brasil, a Copa São Paulo Light teve no último sábado (7) o encerramento de sua 18ª temporada no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista. Disputada em regime de rodada dupla, válida pela 8ª e 9ª etapa, a competição teve a presença da Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores.

E, repetindo o ótimo desempenho de toda a temporada, a Mittag Motores mais uma vez se destacou ao fazer uma “dobradinha” na Graduados B nas duas etapas decisivas e também na classificação final do campeonato.

Competindo com equipamento fornecido pela Mittag Motores, o paranaense Pedro Aizza (GM Motorsport) venceu as três baterias em disputa, conquistando então a vitória nas duas rodadas e o título de campeão da Copa São Paulo Light na Graduados B.

O paulista João Pedro Orban (Mauro Competições), que também compete com equipamentos preparados pela Mittag Motores, foi o segundo colocado em ambas as etapas e encerrou o Light com o vice-campeonato na mesma categoria.

Presente com seus equipamentos também em Morada Nova, no interior do Ceará, a Mittag Motores conquistou outro título no final de semana. Competindo na categoria Graduados, o piloto Rafael Gurgel (Bico Competições) venceu a rodada decisiva e sagrou-se bicampeão cearense de forma consecutiva.

“Foi mais um final de semana em que cumprimos o nosso principal objetivo, entregar aos nossos clientes um equipamento competitivo, que os permita lutar pelas vitórias e por títulos”, resume o engenheiro Samuel Mittag. “Vencemos e nos sagramos campeões em São Paulo, o centro do kartismo brasileiro, e também no Ceará, uma força do kartismo no Nordeste. Agradeço a confiança dos pilotos e das equipes Mauro Competições, GM Motorsport e Bico Competições”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enzo Vidmontiene vence na abertura da ROK Cup Florida em Orlando com a Team Benik

Piloto brasileiro foi o segundo colocado na Pré-Final e garantiu o triunfo na Final em uma…