Uma prova bastante disputada. Assim foi a terceira e penúltima etapa do Campeonato Paraibano de Kart 2020, que aconteceu na pista do Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde-PB, distante 24 quilômetros da capital João Pessoa. Pilotos da Paraíba, Pernambuco, Sergipe, entre outros estados do Nordeste, brigaram curva a curva nas categorias mirim, cadete, júnior, júnior menor, RoK Cup e graduados, no último sábado (03/10). Na categoria cadete, Pedro Montarroyos, piloto do Recife, entrou para  brigar pelas vitórias nas duas baterias programadas para a etapa.

Pedro

Na primeira bateria, Montarroyos largou bem e chegou nas primeiras posições, mas, antes da chegada, na volta final, perdeu o bico de seu kart de número 1, e acabou sendo desclassificado por causa do peso do conjunto kart/piloto. Na segunda bateria ele largou bem e chegou a liderar a prova, só que outra vez teve que encarar problemas em seu carro, sendo dessa vez, prejudicado com um contratempo no motor, que perdeu rendimento. Mesmo com as adversidades, Pedro subiu ao pódio na quarta colocação.

“Fiquei triste com o resultado, mas pelo menos subi no pódio e vamos pra próxima,” disse Pedro Montarroyos, exibindo o troféu de quarto colocado na prova paraibana.

Agora, os pilotos vão ter que esperar mais de um mês para voltarem a acelerar pelo Campeonato Paraibano de Kart. A quarta e última prova da temporada 2020 vai ser no dia 7 de novembro, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Siga Pedro Montarroyos

Instagram: @pedromontarroyospiloto

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável: Kako Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após 3 anos longe das pistas, Rafa Diniz se prepara para retorno efetivo em competições de kart

Jovem de 12 anos de idade retornará às competições de kart em 2022 Rafael Diniz iniciou ce…