Equipe disputou com sucesso duas etapas da Copa Speed Park, no interior de São Paulo, em agosto e setembro

Mário Brandini (Bruno Gorski)

Trabalhando de maneira intensa e focada no principal objetivo da temporada, a equipe Sisdeli Competições disputou entre agosto e setembro as duas primeiras etapas da Copa Speed Park em Birigui (SP). O torneio, preparatório para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart, vem reunindo mais de 140 pilotos e suas equipes, que buscam exatamente acertar seus equipamentos e conhecer a pista que receberá a principal competição do kartismo no país em dezembro.

A Sisdeli Competições esteve no Kartódromo Speed Park no final de agosto para disputar a primeira etapa e voltou para sua sede em Paulínia (SP), com duas vitórias – uma em “dobradinha” – e dois segundos lugares.

Felipe Tanaka, que competiu com chassis Thunder e motores preparados pela RBC, foi o vencedor na Júnior, enquanto Rodrigo Soares (Techspeed / D2) finalizava em segundo na Sênior A.

Na Sênior B, com Carlos Moura (Techspeed / Mittag) e com Mário Brandini (Techspeed / Mittag), a Sisdeli Competições fez dobradinha e garantiu o primeiro e o segundo lugar na rodada.

E no último final de semana, de volta ao Kartódromo Speed Park, a Sisdeli Competições garantiu mais uma vitória e três pódios em três categorias diferentes, agora na 2ª etapa da Copa Speed Park. Rodrigo Soares (Techspeed / D2) foi o vencedor na Sênior A, Mário Brandini (Techspeed / Mittag) terminou em segundo na Sênior B e Alain Sisdeli (Techspeed / RBC) finalizou a 2ª etapa da Copa Speed Park em 4º na Graduados.

Novo piloto – Com um currículo que conta com inúmeras vitórias e títulos, a Sisdeli Competições anunciou nesta quinta-feira (1/10) a chegada de um novo piloto à equipe, o paulista Rafael Casale, da categoria Sênior A.

“Aos poucos, e de forma muito consciente e dedicada, vamos acertando os equipamentos dos pilotos da Sisdeli Competições para o Campeonato Brasileiro. Os resultados até aqui têm sido ótimos e mostram que estamos no caminho certo, mesmo que ainda tenhamos muito trabalho pela frente. Certamente chegaremos competitivos ao Brasileiro”, destaca Alain Sisdeli comanda a equipe junto com seu pai Claudir Sisdeli. “Quero aproveitar e saudar a chegada do Rafael Casale, um piloto que certamente agregará muito à Sisdeli Competições”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após 3 anos longe das pistas, Rafa Diniz se prepara para retorno efetivo em competições de kart

Jovem de 12 anos de idade retornará às competições de kart em 2022 Rafael Diniz iniciou ce…