A 11ª etapa do disputada no dia 7 de março e logo em seguida a competição foi paralisada em função da pandemia do coronavírus

Guilherme Zimmermann disputará a categoria F-4 Crédito da foto: Tiago Guedes/Divulgação

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Paralisado deste março em função da pandemia do coronavírus, o Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu reinicia no próximo fim de semana. Será uma rodada dupla, com a 2ª etapa da temporada sendo disputada no sábado e a 3ª no domingo.

A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Cadete, Escola e F-4. A categoria F-4 Júnior foi cancelada porque a maioria dos participantes é do Paraguai. Eles não podem vir a Foz porque a fronteira está fechada.

A programação começa no sábado com treinos livres a partir das 9 horas. Os treinos classificatórios, para a formação dos grid de largadas, serão a partir das 11h30. As provas começam às 14 horas e a solenidade de premiação da 2ª etapa está prevista para às 16h30.

Já o domingo será realizada a programação da 3ª etapa, com os treinos livres a partir das 8h30 e os treinos classificatórios serão a partir das 9h45. As provas terão início às 10h30. O pódio está programado para às 12h30.

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo de S. Paulo apresenta incentivo a kartistas de todo o Brasil que desejam disputar o Mundial

Secretário de Esportes do Estado de São Paulo anuncia Circuito Paulista de Kart, com isenç…