Principal Matérias Velocidade no Asfalto Copa Truck abre programação em Cascavel nesta sexta-feira

Copa Truck abre programação em Cascavel nesta sexta-feira

3 minutos para ler
0
8

Fábio Fogaça, de Sorocaba (SP) é um dos 24 pilotos confirmados para a 3ª etapa da temporada, a ser disputada domingo, em Cascavel

Fábio Fogaça, embalado com a boa performance de Goiânia, quer pontuar nas duas corridas de Cascavel Crédito da foto: Vanderley Soares/Divulgação

CASCAVEL (PR) – A Copa Truck volta a Cascavel e terá neste domingo a disputa da 3ª etapa da temporada no Autódromo Zilmar Beux, que sediou em junho a abertura da temporada, sendo marcada como a primeira corrida da era coronavírus.

A programação da Copa Truck começa nesta sexta-feira, com três treinos livres, que serão realizados das 13 às 13h30, das 14h30 às 15 horas e das 16 às 16h30. No sábado o treino classificatório será das 17 às 17h30 e o Top Qualifyng será das 17h35 às 17h45, quando será conhecido o grid de largada da corrida 1, marcada para domingo, às 13h35. A corrida 2 tem largada programada para às 14h15.

Estão confirmados 24 pilotos e entre eles está o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, que retorna a Cascavel motivado com a boa performance que teve na etapa anterior, disputada em agosto, em Goiânia. Sua expectativa é pontuar nas duas corridas e almeja também o primeiro pódio na temporada.

Segundo Fábio Fogaça, o seu Protótipo evoluiu muito deste a etapa de abertura da temporada. “Na corrida de junho, em Cascavel, tivemos muitos problemas. O caminhão estava sendo montado e só conseguimos concluir a primeira prova, em 12º lugar. Na segunda, tivemos problemas mecânicos e abandonamos. Agora será um bom comparativo e com a estreia do turbo novo e as evoluções de chassi, que proporcionaram bom desempenho em Goiânia, creio que terei chances de pontuar nas duas provas de Cascavel”, acentua Fábio Fogaça.

Assessoria de imprensa do piloto Fábio Fogaça

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mineiro Victor Corrêa realiza sonho de correr com seu pai

Pai e filho foram se divertir e terminaram em quarto em sua categoria (T2.0) Depois de 21 …