Principal Matérias Velocidade no Asfalto Em Cascavel, Ramos espera manter grande momento na temporada

Em Cascavel, Ramos espera manter grande momento na temporada

Com duas poles e dois segundos lugares até aqui em 2020, piloto da Ipiranga Racing quer bom resultado no circuito paranaense para se manter na briga pelo título

César Ramos (Rafael Gagliano/Hyset)

No melhor momento de sua carreira na Stock Car, Cesar Ramos quer manter a boa fase na próxima parada da categoria em 2020: o circuito de Cascavel, que recebe a quinta e sexta etapas da categoria neste sábado (3) e domingo (4), respectivamente. No oeste paranaense, o piloto da Ipiranga Racing carregará 15 kg extras do chamado lastro do sucesso, mas por uma boa causa: Ramos atualmente é o quarto colocado no campeonato, com 97 pontos, apenas oito atrás do líder Rubens Barrichello.

César Ramos (Carsten Horst/Hyset)

Com duas pole positions e dois pódios conquistados até aqui, Ramos acredita ter plenas condições de sustentar o bom desempenho no autódromo cascavalense e se manter na briga pelo título. “Estou bastante animado, pois estamos fazendo um ótimo trabalho!”, ressaltou o piloto do Toyota Corolla #30, que destacou a importância de uma boa posição de largada para ser competitivo nas provas do fim de semana. “Nossa meta é classificar bem, pois sabemos que temos chances de buscar um resultado que melhore ainda mais nossa posição no campeonato”, analisou.

 

Ainda em busca de sua primeira vitória na categoria, Cesinha aposta na regularidade do time chefiado por Andreas Mattheis como trunfo para buscar outro bom resultado: até aqui, o gaúcho conquistou dois segundos lugares em Interlagos, um quarto lugar em Londrina e dois oitavos em Goiânia. Seu único abandono foi na corrida 2 da etapa londrinense. “O trabalho na equipe tem sido intenso e estamos competitivos em todas as etapas. Vamos a Cascavel com o mesmo objetivo: buscar as primeiras posições!”, disse confiante.

 

A programação deste fim de semana indica, no sábado, a realização de apenas um treino livre, ainda pela manhã, com a classificação marcada para as 13h20. A largada para a corrida única do dia será às 16h08. No domingo, haverá outra classificação, às 9h, com mais duas corridas: a primeira às 11h18 e a segunda, com grid invertido no top10, às 12h13. O canal por assinatura SporTV2 transmite as três corridas do fim de semana ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kiko Porto inicia 2022 com testes de pré-temporada da Indy Pro 2000

“Estou trabalhando mais do que nunca para termos o mesmo resultado do ano passado: o…