Fabricante italiana de chassis esteve presente mais uma vez em Interlagos

Pedro Aizza (Jackson de Souza)

Fabricante de chassis com vitórias em âmbito mundial, a italiana CRG participou da Copa São Paulo Light de Kart no último sábado (12) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista. E mais uma vez sua participação foi com grande destaque, vitórias e pódios.

Na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, Allan Croce levou a CRG ao alto do pódio na 5ª e na 6ª etapa, esta última realizada em regime de recuperação por conta de atrasos na rodada anterior. Croce, que utilizou motores fornecidos pela DTR Motorsport, venceu as três provas e garantiu a vitória nas duas etapas.

Pedro Aizza (Mittag Motores), que competia pela primeira vez com os chassis CRG, venceu a 5ª e 6ª etapa da Copa São Paulo Light pela Graduados B, divisão reservada aos pilotos estreantes na categoria.

A categoria Júnior também teve representante da CRG no pódio. Gabriel Gomez (DTR Motorsport) foi o terceiro colocado na 5ª etapa e fechou o sábado na vice-liderança da categoria. Por fim, Gabriel Sano (DTR Motorsport) também competiu com chassi CRG e terminou em 14º na Júnior Menor.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Super Paraná de Kart será disputada em etapa única em novembro no Raceland

Competição utilizará motores sorteados, fornecidos pela RBC Preparações Depois de ser o pa…