Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), receberá o próximo Campeonato Brasileiro, em dezembro

Pilotos com chassi Thunder se destacaram na Copa Speed Park (Bruno Gorski)

Em um final de semana extremamente positivo, que contou com participações vitoriosas no Uruguai e em Santa Catarina, a fabricante de chassis Thunder Technology se fez presente também na rodada que abriu a Copa Speed Park, em Birigui (SP). O palco foi o Kartódromo Speed Park, que em dezembro receberá o Campeonato Brasileiro de Kart.

E novamente os pilotos que competiram com chassis produzidos pela empresa se destacaram. Na categoria F4, internamente dividida em três, a Thunder Technology foi triplamente vitoriosa, além de marcar as três pole positions. Murilo Fiore foi o primeiro colocado na F4 Graduados, Bruno Grigatti venceu na F4 Sênior e Márcio Eduardo dominou na F4 Super Sênior.

Além disso, Cauã Mendes também subiu no pódio da F4 Graduados, em segundo, depois de provas em que ele, Grigatti e Fiore dominaram as três primeiras posições na classificação geral.

A categoria Novatos também teve pilotos com Thunder Technology em destaque e, após a disputa de duas baterias, três dos cinco pilotos no pódio haviam competido com os chassis da fabricante. Lucas Fecury, vencedor da segunda bateria, foi o 2º colocado no pódio, enquanto João Tesser terminou em 4º e Kaio Assunção em 5º.

Competindo na categoria Júnior, Felipe Tanaka levou a Thunder Technology a mais uma vitória na Copa Speed Park, ao passo que Matheus Callejas, que abandonou a primeira bateria, venceu a segunda da Júnior Menor após largar da 14ª posição.

“Os pilotos com Thunder novamente se destacaram e se sobressaíram, agora no Kartódromo Speed Park, que vai receber o Brasileiro deste ano”, salientou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nosso chassi mais uma vez se mostrou uma ótima escolha. Agradecemos, antes de todos, a Deus, e também aos pilotos e equipes que estão conosco e confiam em nosso trabalho”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …