Fabricante teve belo desempenho na Copa SPR Light e no Campeonato Nacional Uruguaio

César Santos (Gilmar Rose)

 

A fabricante de chassis Thunder Technology venceu em dois campeonatos – e em dois países – no último semana. Competindo em Santa Catarina e também no Uruguai, a empresa mais uma vez teve diversos motivos para comemorações após vencer e conquistar resultados bastante positivos.

Nove dos dez pilotos que utilizaram chassis fabricados pela Thunder Technology foram ao pódio na 2ª etapa da Copa SPR Light, disputada no último sábado (29) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Nas categorias de base, Enzo Nienkotter levou a fabricante ao segundo lugar na Júnior Menor após terminar em segundo e terceiro as duas provas de sua classe. Luís Trombini, por sua vez, conquistou um sexto e um segundo e foi o 2º colocado no pódio da categoria Júnior.

A Graduados, principal categoria do kartismo brasileiro, também teve piloto com chassi Thunder no pódio. Pedro Aizza fechou a rodada da Copa SPR Light em segundo após conquistar um 3º e um 2º lugar nas baterias, e Idilson Branco foi o quarto colocado na etapa depois de dois quartos lugares nas provas.

E nas categorias que competem com motores 4 tempos, as F4, a Thunder Technology conquistou outros quatro pódios. Na F4 Graduados, Rafael Prada marcou a pole position e, com dois segundos lugares, foi o 2º colocado na etapa. Alessandro Marchini, com um 3º e um 4º, terminou em terceiro na mesma categoria.

César Santos e Marcos Prestes levaram a Thunder ao pódio na F4 Super Sênior, respectivamente em 3º e 4º. Nas provas, César Santos conquistou uma vitória e um 6º lugar, enquanto Prestes garantiu seu troféu com um 3º e um quinto.

Por fim, Allan Ramos e Eduardo Navarro competiram na F4 Sênior. Ramos, com um segundo e um quinto, foi ao pódio na 4ª posição, enquanto Navarro obtinha dois sextos lugares nas corridas.

Vitória no Uruguai – Depois de estabelecer-se no Uruguai, através de seu representante Arnaldo Andrada, da Art, a Thunder repetiu a performance de sua estreia no Campeonato Nacional Uruguaio.

No último final de semana o piloto Agustín Cejas venceu na categoria Master, enquanto Agustina Sanchéz terminou em 3º a prova final depois de largar em 20º.

“Novamente os chassis Thunder se destacaram, no Brasil e no Uruguai, graças a um trabalho conjunto da fábrica com as equipes e os pilotos, a quem agradecemos por sua confiança”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Mas, antes de tudo, agradecemos a Deus por todos os momentos que vivemos”, finaliza.

Por Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…