Equipe renovada promete bons pegas no chão Goiano

No próximo final de semana, a PP Motorsport vai para a pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, para, finalmente, fazer a sua estreia na Copa Truck. Após meses de espera, a empolgação e o desejo de fazer um grande trabalho só aumentaram e, agora, serão colocados em prática na rodada dupla da categoria, que acontecerá em Goiânia.

Para estrear em grande estilo, o time da PP Motorsport chegará renovado na capital goiana: novos layouts, estrutura moderna e quatro pilotos que prometem acelerar muito em busca dos pódios das corridas do final de semana. A única baixa fica por conta do experiente Danilo Dirani, que por conta de outros compromissos, não poderá estar presente na etapa. Ainda assim, o piloto – que conquistou a vitória nas duas corridas que disputou pela PP em 2018, também em Goiânia – deu boas dicas para os parceiros de equipe obterem os melhores resultados.

Na expectativa para a estreia, Pedro Paulo Fernandes ressaltou as novidades do time para a temporada. “Formamos um time experiente e competitivo, e acreditamos muito em uma temporada de grandes resultados. Renovamos toda equipe, desde o chefe de equipe até a assessoria, novos pilotos, nova sede e tudo isso para que possamos fazer um belo trabalho na pista”.

Para os pilotos Daniel Kelemen, a expectativa divide espaço com a confiança. “Estou muito feliz em poder voltar para a pista na Copa Truck. Desde a minha estreia na categoria na etapa de Interlagos, ainda em dezembro, eu não acelerei mais o bruto, então a saudade é grande. Estamos muito confiantes em fazer uma bela temporada, principalmente porque estamos com equipe e estrutura 100% renovadas. Além disso, tenho todo o apoio dos meus patrocinadores e apoiadores, que embarcaram comigo em mais um desafio Sou muito grato a todos eles” afirmou Kelemen.

Por fim, Alexandre Navarro reafirmou o sentimento dos companheiros de equipe e exaltou a certeza de uma temporada repleta de boas notícias para a PP. “Os caminhões estão 100% revisados, foram praticamente refeitos, e estão prontos para ir pra pista e acelerar. E eles estão entre os mais bonitos do grid! Estou na torcida para que o trabalho que a equipe fez durante todo esse período confirme a capacidade e a competência de todos”.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FIM DE SEMANA

Sexta-feira, 14 de agosto

16h10: Treino Livre 1

Sábado, 15 de agosto

08h25: Treino Livre 2
10h00: Treino Livre 3
12h30: Classificação
13h05: Top Qualifying
16h23: Corrida 1
16h50: Corrida 2

Domingo, 16 de agosto

09h00: Classificação
13h00: Desfile Virtual
14h08: Corrida 3
14h35: Corrida 4

Texto: Alessandra Seidel
Fotos: Roberto Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João Pedro Maia disputa 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos em busca de novas experiências

Segunda corrida da rodada terá transmissão ao vivo pela internet Campeão sul-americano de …