Após longos meses sem corrida em virtude da Pandemia do Novo Corona Vírus, categoria adota rigorosas medidas de segurança para a retomada das atividades.

Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

Em seus vinte anos de automobilismo, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) parte para mais uma disputa em provas de longa duração, modalidade em que têm obtido sucesso em suas participações.

A etapa de abertura desta temporada acontece em Interlagos neste sábado (1° de agosto), circuito o qual o catarinense conquistou a segunda colocação na Porsche Endurance Series em 2018.

Kreis Jr. vai estar a bordo da Mercedes AMG GT4 V8 bi-turbo de 570hp ao lado de outros três pilotos, onde vão competir na divisão de maior número de inscritos dentro do grid do Endurance Brasil, a GT4, categoria que tem para esta etapa onze carros confirmados, entre eles McLaren, Ginetta G55, BMW M3, entre outros.

Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

“Sem dúvida, correr a primeira prova do ano em Interlagos vai ser bom, circuito que sempre abriga inúmeras disputas ao longo da corrida” – disse o piloto.

” Gostaria de agradecer ao convite da AutLog Racing Team em poder estar participando e defendendo as cores da equipe nesta etapa, e vou fazer o melhor dentro da minha experiência destes vinte anos de automobilismo para conquistarmos o melhor resultado” – finaliza Kreis Jr.

A corrida deste sábado (1° de agosto) será exibida ao vivo nos canais Sportv e youtube.com/endurancebrasil a partir das 11h30.

Acompanhe as notícias do piloto também nas redes sociais:
Instagram: @kreisjrdriver_
Facebook.com/kreisjr

Kreis Jr. recebe o incentivo de: RAUMAK PACKAGING

Fotos: Rodrigo Ruiz

Por Cintia Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Felipe Drugovich teve final de semana na zona de pontuação na Fórmula 2 e se prepara para a 6ª etapa

Próxima rodada será em Barcelona, na Espanha, e terá início na sexta-feira, dia 14 Pelo se…