Equipe gaúcha tem etapa de abertura da temporada 2020 de sentimentos opostos

Gabriel Robe (Bruno Terena/MS2)

A Motortech Competições colocou Gabriel Robe na terceira colocação, na corrida desse domingo, que abriu a temporada 2020 da Stock Light. O campeão de 2017 fechou o final de semana com saldo positivo, somando bons pontos nas duas corridas, já que na corrida de sábado ficou na quinta posição.

Na corrida desse domingo (26), Robe largou na sexta colocação e fez uma largada sensacional, superando alguns concorrentes! Dali pra frente soube administrar muito bem, não se envolvendo em incidentes e usando o push sempre na hora certa. “Feliz com o pódio na terceira colocação. Sair da primeira etapa com uma boa pontuação é muito importante. Fiquei feliz com o desempenho para uma etapa de estreia e vamos buscar evoluir ainda mais, para estarmos mais fortes na brigada pelo título”, disse Robe.

Companheiro de Robe, o bicampeão da categoria, Márcio Campos não teve vida fácil. Sofreu com dois pneus estourados, em ambas as provas. Para o chefe de equipe, Adilson Morari, foi um bom começo, mas muito trabalho pela frente. “Dê um modo geral esperávamos mais performance dos carros. O Gabriel fez um P5 e um P3, o que na média foi muito bom. Nossos carros tinham velocidade, mas não chegamos no acerto ideal. Já o Márcio teve dois  pneus furados, o que prejudicou muito o desempenho dele”, finalizou.

A próxima etapa da Stock Light será no dia 23 agosto, em Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições abertas para as 500 Milhas de Londrina

A tradicional prova de longa duração chega a sua 29ª edição e será disputada nos dias 20 e…