Competições no Kartódromo Granja Viana retornam oficialmente em 8 de agosto com a 3ª etapa da Copa São Paulo; Copa KGV retornará em seguida com a 2ª etapa no dia 15 do mesmo mês

Copa São Paulo de Kart e Copa KGV começam em agosto (Pedro Bragança/RF1)
O Kartódromo Granja Viana voltará a ter competições oficiais no início de agosto com o retorno da Copa São Paulo de Kart e da Copa KGV. Após realizar alguns eventos testes com os novos protocolos de saúde, a organização das competições comemorou a volta do principal campeonato regional de kart do Brasil.
“Nós estamos muito felizes com esse retorno e tenho certeza que os pilotos, mecânicos e todos que vivem do kart também. Nós seguiremos um protocolo bem rígido de segurança nesse retorno e as provas não terão presença de público. Apenas a equipe que trabalha para colocar o kart na pista, além do piloto com no máximo 2 acompanhantes e organizadores estarão no kartódromo”, diz Felipe Giaffone, proprietário do KGV.
A terceira etapa da Copa São Paulo, que inclui as categorias Rotax, será disputada em 8 de agosto e o retorno da Copa KGV, que realizará sua segunda etapa, será logo na semana seguinte no dia 15 de agosto. “Vamos seguir os protocolos exigidos pela CBA e FASP, como já vem sendo adotado em competições que já voltaram às pistas, como a Copa Truck, por exemplo”, diz Giaffone.
As inscrições para as competições no KGV deverão ser feitas preferencialmente por email e mais informações estão disponíveis no site do kartódromo. Confira o calendário atualizado:
Copa São Paulo de Kart
Copa KGV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Luigi Di Lazzaro viveu final de semana de recuperação e é o novo líder na Copa São Paulo de Kart

Piloto mineiro voltou às pistas após cinco meses de inatividade por conta da pandemia de C…