Principal Matérias Velocidade no Asfalto Muggiati aguarda com ansiedade o sinal verde para a Stock Light

Muggiati aguarda com ansiedade o sinal verde para a Stock Light

3 minutos para ler
0
12

O paranaense José Luiz Muggiati Neto irá estrear na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil

Muggiati destaca que o treino realizado em Curitiba foi muito proveitoso

O paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora, aguarda com ansiedade o sinal verde para a abertura da temporada 2020 da Stock Light. A expectativa é de que a primeira etapa da temporada seja confirmada para a primeira quinzena de agosto.

Muggiati irá estrear na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil. Ele está pronto para estrear na categoria de acesso à Stock Car. “Estou pronto desde março e não aguento mais esperar. Mas acho que esse tempo de quarentena me ajudou a ficar um pouco mais preparado fisicamente e psicologicamente”, frisa Muggiati.

Muggiati também destaca que o treino realizado em Curitiba foi muito proveitoso e serviu para sentir um pouco mais do carro. Também serviu para melhor se entrosar com os integrantes da equipe. “É importante conhecer as pessoas com quem você vai trabalhar, como pensam, como gostam de agir. E isto só acontece com o tempo e os treinos são bons para isso, quando a pressão é menor e há mais tempo para se relacionar”, acentua Muggiati.

Mas enquanto a primeira prova do ano não acontece, Muggiati vai participando de provas virtuais e no seu ponto de vista ajudam a não deixar o espírito de competição baixar. “As provas virtuais são divertidas e nos possibilita pegar a mão das pistas”, completa Muggiati.

 

Por Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fábio Fogaça terá motor mais forte na Copa Truck em Goiânia

A meta do piloto de Sorocaba é concluir as quatro provas da rodada dupla de Goiânia, que s…