ONG Aldeias Infantis SOS Brasil promove leilão com objetos pessoais de Cacá Bueno e Lucas Di Grassi

Os pilotos Cacá Bueno e Lucas de Grassi, convidados da live “Vida de piloto”, promovida pela ONG Aldeias Infantis SOS Brasil – organização internacional que atua no cuidado infantil – doaram itens de seu acervo pessoal em prol da instituição.

Cacá Bueno, pentacampeão da categoria Stock Car, montou um kit de corrida composto por um boné Red Bull Racing edição limitada autografado, um par de sapatilhas Sparco e uma camisa antichama, utilizadas pelo piloto. Já o campeão mundial Lucas Di Grassi, disponibilizou uma miniatura de metal escala 1/18 do carro com o qual venceu a temporada 2016-2017 da Fórmula E. O leilão, gerenciado pela Sold Leilões, conta ainda com óculos de sol, vinhos e espumantes austríacos e produtos da marca Swarovski.

A verba arrecadada irá ajudar a financiar as ações promovidas pela Organização que, além de manter seus programas de acolhimento e fortalecimento familiar, está atuando para minimizar os efeitos da crise do coronavírus na entrega de cestas básicas e itens de higiene em locais de vulnerabilidade social.

“A Aldeias Infantis cuida de crianças, adolescentes e suas famílias há mais de 70 anos no mundo todo. Estamos acostumados a atuar em emergências humanitárias e sabemos o impacto que essa pandemia representa para a população mais vulnerável. É por isso que é tão importante contar com o apoio de empresas e de toda a sociedade civil para superarmos esse momento de crise”, afirma Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais da Aldeias Infantis SOS Brasil.

O leilão ficará disponível até o dia 09 de julho e as peças podem ser arrematadas por meio do link http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/9910

Sobre a Aldeias Infantis SOS Brasil
Como organização humanitária global, líder em cuidado infantil direto, a Aldeias Infantis SOS Brasil (SOS Children’s
Villages International) atua no país há 53 anos, onde cuida de crianças, fortalece famílias, dá resposta a situações
de emergência e advoga pelo direito de viver em família e comunidade. Presente em 31 localidades de Norte ao
Sul, a Organização oferece atividades diárias que geram impactos positivos para mais de 11 mil pessoas, por meio
de projetos de educação, esporte, lazer, geração de renda e empregabilidade, com foco na quebra dos ciclos de
pobreza, violência e exclusão.

Por Mariela Rodrigues e Thaisa Areia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pedro Ferro e Thiago Camilo venceram na GT Sprint Race

Primeira rodada da Special Edition foi a estreia de Pedro na categoria O Autódromo Ayrton …