O piloto de Foz do Iguaçu irá participar de todas as provas do Speed Park, em Birigui (SP), visando o Mundial de Kart do próximo ano

Firás Fahs priorizará as provas do Speed Park, pensando no Mundial de Kart de 2021

Ansioso para que o kartismo brasileiro volte à normalidade com o fim da pandemia do coronavírus, Firás Fahs muda seus planos e irá priorizar as competições que forem realizadas no Kartódromo Speed Park, em Birigui, no interior de São Paulo. O kartódromo paulista irá sediar o Campeonato Brasileiro em dezembro e está confirmado como sede do Mundial de Kart de 2021. Em função da pandemia do coronavírus, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) tirou o Mundial do Brasil neste ano e levou para Portugal.

Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, adianta que como o Speed Park irá sediar também o Brasileiro de 2021 e o Mundial, será importante priorizar as competições deste circuito, sejam as locais e regionais, como forma de preparação. “No próximo ano terei idade para disputar o Mundial. É uma competição que todo kartista sonha disputar e terei a oportunidade de competir no meu País”, afirma Firás Fahs, que nesta temporada está estreando na categoria Júnior Menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rafael Câmara busca segundo pódio consecutivo no WSK na abertura do Euro Series

Atual vice-campeão mundial foi o terceiro colocado na final da quarta etapa do WSK Super M…