A expectativa da jovem kartista é de que a competição seja confirmada para o dia 2 de agosto, no Kartódromo Raceland Internacional

Giovana Marinoski intensifica sua preparação para a primeira prova de kart do ano

Com pelo menos três treinos por semana, a kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explore Informática, inicia sua preparação para a prova do SKB (Super Kart Brasil), prevista para o dia 2 de agosto, no Kartódromo Raceland Internacional, situado em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. A prova será comemorativa aos 10 anos de criação do campeonato.

Foto: Eni Alves

A expectativa de Giovana é de que a prova seja confirmada e assim ela possa fazer sua primeira corrida do ano. Desde que as competições foram suspensas em função da pandemia do coronavírus, Giovana tem só treinado. Primeiro treinos físicos, em casa, e depois treinos na pista. “Estamos treinando pelo menos três vezes por semana. Já andamos no traçado normal e invertido do Raceland. Estamos evoluindo muito e esperamos fazer um bom papel no SKB, que tudo indica será a primeira competição oficial de kart na região Sul. Simulamos várias opções de acerto do equipamento e os resultados são satisfatórios”, destaca Giovana.

 

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alberto Otazú vence na F-Kart em Paulínia

Otazú largou em oitavo, e em prova super disputada assumiu a ponta apenas na última volta …