Com as atividades suspensas em razão da pandemia do Covid-19, o Kartódromo Internacional Aldeia da Serra foi uma das primeiras pistas a abrir as suas portas para os proprietários de kart próprio e seus mecânicos/preparadores.

Sempre tomando todas as precauções de higiene, obedecendo as recomendações de distanciamento social e ordens das autoridades municipais, os trabalhos foram retornando ao “normal”.

Após cerca de 2 meses com as portas abertas, os rentais (karts de aluguel), também voltaram a serem acelerados, claro atendendo todas as recomendações em razão da pandemia do Covid-19.

Vendo esse cenário de cuidados e com os usuários da pista atendendo aos pedidos de utilização de máscaras, higienização e afins, os organizadores da Copa Aldeia decidiram em retomar o seu calendário 2020 no próximo domingo, dia 28/06/2020.

Segundo a organização, cada categoria poderá entrar apenas o piloto, no caso do piloto menor de 18 anos, adentrará aos boxes com 1 acompanhante responsável.

Cronograma da competição será divulgado no site www.copaaldeiaoficial.com .

A Rádio Giga www.radiogiga.com.br transmitirá todas as categorias ao vivo.

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal

Imagem: Divulgação/Copa Aldeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Brasil de Kart vai selecionar campeões da OK Júnior e OK FIA para representar o país no FIA Motorsport Games em outubro na Espanha

Vencedores integrarão a delegação brasileira nas “olimpíadas” do automobilismo…