O piloto curitibano estreia na Stock Light neste ano como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil

Muggiati teve o primeiro contato com o carro da Stock Light e superou todas as expectativas no treino

O primeiro treino do curitibano José Luiz Muggiati Neto na Stock Light superou as expectativas. Ele teve o primeiro contato com o carro da equipe Carlos Alves/Pride Construtora hoje (quarta-feira), no Autódromo Internacional de Curitiba e em sua melhor volta, registrou o tempo de 1m20s57, andando com pneus usados. Muggiati estreará na Stock Light neste ano, como piloto vencedor da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

Muggiati diz estar satisfeito com o seu primeiro contato com o carro da Stock Light. Também foi a primeira vez que treino no autódromo curitibano. “O objetivo maior era a adaptação ao carro. Os técnicos da Carlos Alves também estavam ansiosos porque era a primeira vez que ligaram o motor do carro neste ano. Aproveitamos bem as 45 voltas que eram permitidas para este treino e fizemos um tempo bem próximo dos pilotos que andaram com pneus novos. Agora é torcer para que a situação da pandemia do coronavírus melhor e as autoridades de saúde autorizem logo o início das competições”, frisa Muggiati.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iveco Usual Racing espera repetir sequência de pódios em Cascavel

Equipe patrocinada pela Pro Tork retorna à pista que sediou a primeira etapa do ano da Cop…