Foto do arquivo da piloto.

Com 30 participantes em jogo a piloto Kaká Magno Magno (Uninter / Energético Insano / Cidadão Europeu – Assessoria Internacional) garantiu a 16ª posição na terceira etapa da Griiip Virtual Series Pro Championship. A prova foi realizada na última sexta-feira, no Circuito de Imola, na Itália, com transmitida ao vivo pelo canal no Youtube da WPR, organizador da competição virtual.

Kaká Magno é a primeira representante feminina brasileira a aceitar o desafio de correr nas pistas virtuais, e tem combatido com os melhores profissionais da modalidade.

“O nível do campeonato virtual da Griiip é muito alto. Estou competindo com pilotos profissionais da Williams F1 Academy, Europe Nascar e Fórmula 4 Européia. Na segunda etapa em Silverstone, tivemos a participação especial do piloto da Hass F1, Romain Grosjean.” Comenta Kaká.  “Ao contrário do que possa parecer, corridas virtuais estão longe de serem apenas um jogo. Temos vários pilotos se profissionalizando e alguns conseguindo vagas em equipes que competem nas pistas reais devido a performance no virtual. Eu mesma estou aprendendo bastante com esta experiência. Podemos sonhar com uma posição melhor no traçado de Zandvoort, Holanda, admite Kaká.

A 4ª etapa será realizada na próxima sexta-feira, dia 05/06, e será transmitida ao vivo para o Brasil pelo Youtube, no canal da WPR, às 16:00h. A piloto segue em treinamento na ZUK experience.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iveco Usual Racing espera repetir sequência de pódios em Cascavel

Equipe patrocinada pela Pro Tork retorna à pista que sediou a primeira etapa do ano da Cop…