Interlagos será a sede da segunda etapa. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23) o Autódromo de Interlagos será o palco da segunda etapa da Turismo Nacional Virtual, com as disputas da categoria PRO, reunindo os pilotos reais de diversas categorias nacionais. A programação de pista começa às 20 horas, com tomada de tempo e mais quatro corridas, todas transmitidas ao vivo pelas redes sociais TurismoNacionalBR.

Após a primeira etapa disputada em Tarumã, o campeonato apresenta quatro vitórias diferentes – Juliano Bastos, Edgar Favarin, Alberto Brod e Willian Cezarotto, que lidera a classificação graças ao P2 obtido na corrida 3.

“O carro é bem manhoso e até pegar o jeito no simulador acabei sofrendo nas primeiras corridas, além de um problema de conexão. Depois foi muito bom e a conquista de dois pódios”, comentou o piloto-preparador de Cascavel.

Outras categorias
A categoria Super fará suas corridas em Interlagos na segunda-feira (27), enquanto que as categorias A e B só andam na pista paulista no dia 04 de maio, seguindo a programação do campeonato que vai se estender por um total de 12 semanas, com o apoio da Unidas Alugues de Carros e OMP Racing.

O Turismo Nacional Virtual oferece a maior premiação do AV brasileiro, em parceria com outro campeonato, a Copa HB20, alguns dos campeões poderão realizar treinos e até disputar etapas da categoria vinculada a marca Hyundai.

Para acompanhar as transmissões acesse o Twitch, Facebook ou Youtube/TurismoNacionalBR

 

Por Osires Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…