O piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção irá treinar três vezes por semana em Foz do Iguaçu até que o calendário do kart volte à normalidade

Firás Fahs irá treinar três por semana em Foz do Iguaçu

Depois de quase um mês recluso em casa em função da pandemia do coronavírus, Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, voltou aos treinos de kart nesta semana. Ele treinou segunda-feira no Adrena Kart, em Foz do Iguaçu, e irá à pista três vezes por semana, buscando aprimorar os reflexos.

Segundo Firás Fahs, os treinos terão que seguir as recomendações das autoridades de saúde, com uso de máscaras, somente um preparador e auxiliar, álcool em gel a disposição no boxe. Os treinos também são agendados para evitar aglomerações, mas programou treinar três vezes por semana até que tudo volte ao normal e possa se deslocar para treinos e competições no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo, local do Campeonato Brasileiro de Kart.

Firás destaca que neste momento a preocupação é manter a forma e aprimorar os reflexos. “Durante os dias que fiquei em casa, treinei no simulador, mas não é a mesma coisa da pista. Vamos torcer parque que o coronavírus vá embora logo e que possamos voltar a competir. Muita coisa terá que ser ajustada e possivelmente haverá coincidência de datas. Teremos que nos adaptar, mas no fim tudo terminará bem”, frisa Firás Fahs.

 

Por Luiz Aparecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kart Republic fechou a 27ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro com um título e dois vices

Fabricante italiana de chassis venceu na Sênior AM e conquistou seu primeiro título nacion…