Com homenagens e eventos tendo que ser adiados por conta da pandemia do coronavírus, página oficial Ayrton Senna faz lista com 60 fatos e curiosidades sobre o tricampeão mundial para os fãs nas redes sociais

Ayrton Senna nasceu no dia 21 de março de 1960 (Norio Koike/ASE)

Em 21 de março de 1960, em São Paulo, nascia Ayrton Senna. Diversos eventos e muitas homenagens estavam programadas para o próximo sábado, mas todos acabaram sendo adiados por conta da pandemia do coronavírus.

Nas redes sociais, no entanto, as páginas oficiais de Ayrton Senna promovem uma série de novos conteúdos para entreter os fãs, especialmente neste período de quarentena.

O site oficial do piloto traz uma lista com 60 fatos e curiosidades sobre aquele que é apontado como o melhor piloto de todos os tempos, em https://www.ayrtonsenna.com.br/60-anos-de-ayrton-senna-relembre-60-fatos-e-curiosidades-sobre-o-tricampeao-mundial-de-f1/?n=10199019

Nas redes sociais, o público poderá deixar sua homenagem e comentários, sendo encorajadas a usar as hashtags #MeuAyrton e #Senna60Anos.

A data de 21 de março marca o início de uma série de eventos e homenagens para marcar os 60 anos de Ayrton Senna e as novas datas de todas as atividades previstas para 2020 serão divulgadas assim que for possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João Pedro Maia disputa 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos em busca de novas experiências

Segunda corrida da rodada terá transmissão ao vivo pela internet Campeão sul-americano de …