Provas foram disputadas no último sábado (14) em Santa Catarina

Fernando Dias (Gilmar Rose)

Presente na Copa SPR Light de Kart no último final de semana, a DTR Motorsport foi mais uma vez destaque entre as empresas que atuam na área de preparação de motores e carburadores.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter conquistou pole, vitórias e pódios em categorias importantes no campeonato e no cenário do kartismo brasileiro.

Pole geral na categoria Sênior, que correu agrupada com a Super Sênior e Super Sênior Master, o catarinense Fernando Dias venceu – também de forma geral – as duas baterias disputadas no último sábado (14) e fechou a rodada com a vitória e a liderança do SPR em sua categoria.

Sérgio Ramos, piloto da Super Sênior Master, também venceu suas duas baterias e igualmente levou a DTR Motorsport ao alto do pódio.

Na categoria Júnior, dois pilotos competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport – e foram ao pódio. Ao fim de duas baterias, Erick Schotten e Rafaela Ferreira terminaram a rodada em 3º e 4º, respectivamente.

“Foi um bom início de temporada no SPR, um dos campeonatos mais importantes em nível estadual no Brasil. Conquistamos resultados muito importantes, graças a muito trabalho conjunto entre a DTR, pilotos e equipes”, disse Dieter.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…