Pronto para a estreia na categoria após belos resultados nos testes, Felipe Drugovich lamenta o momento que a população mundial vive

Felipe Drugovich (Dutch Photo Agency)

Seguindo a tendência mundial, a Fórmula 2 comunicou na última sexta-feira (13) a suspensão do início de sua temporada, marcada para o próximo final de semana, entre os dias 20 e 22 de março, no Bahrein. A decisão foi motivada pelo surto mundial do Coronavirus.

Pronto para fazer sua estreia na categoria depois de uma bem sucedida sessão de testes no Bahrein no início de março, o brasileiro Felipe Drugovich lamenta o momento que o planeta vive.

“Esta foi a melhor decisão que poderia ter sido tomada”, disse o paranaense de 19 anos. “Vivemos uma questão de saúde mundial e, mesmo muito ansioso por estrear na Fórmula 2, entendo que temos que parar tudo para o bem da humanidade”, finalizou o piloto da equipe holandesa MP Motorsport.

Felipe Drugovich tem o apoio de Drugovich Auto Peças, que atua no ramo de peças para caminhões e ônibus, e da Noma, destaque no segmento de implementos rodoviários.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições abertas para as 500 Milhas de Londrina

A tradicional prova de longa duração chega a sua 29ª edição e será disputada nos dias 20 e…