Fabricante de chassis foi destaque no Kartódromo de Interlagos

Bruno Gorski (Bruno Gorski)

Uma das maiores vencedoras entre as fabricantes de chassi nas últimas temporadas, a Thunder Technology esteve presente no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, no último final de semana. Disputando a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, a empresa mais uma vez comemorou vitórias e ótimos resultados.

A primeira vitória da Thunder Technology chegou com o piloto João Tesser na Sprinter. Pole position, ele venceu a primeira bateria e depois, com um segundo lugar na corrida seguinte, somou pontos suficientes para levar a fabricante ao alto do pódio em sua categoria.

Vencedor da segunda bateria, Ruan Belizario levou a Thunder ao primeiro lugar na Graduados nesta etapa da Copa São Paulo Light. O piloto, que foi o 4º colocado na tomada de tempos, terminou a primeira corrida em segundo para, mais tarde, vencer e garantir o alto do pódio na soma dos pontos.

Também com chassi Thunder, o jovem piloto João Pedro Jo garantiu mais um pódio para a fabricante. Com um sexto e um segundo lugar nas provas, ele terminou a etapa com o 4º lugar na categoria Júnior Menor.

Por fim, o pódio da F4 Graduados teve três pilotos que competiram com chassis fabricados pela Thunder Technology: Rafael Velho foi o 2º colocado e foi seguido por João Vitor Dias em 3º, enquanto Rodrigo Dantas terminava na 5ª posição.

“Tivemos mais uma semana bastante positiva, com belos resultados, muita competitividade e duas vitórias muito importantes”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço primeiramente a Deus por isso e também a todos que confiam em nosso trabalho e em nosso equipamento. Trabalhamos intensamente e a recompensa chega a cada final de semana de competições”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enzo Vidmontiene acelera nos EUA na disputa por vaga no Mundial de Rotax em Portugal

Piloto brasileiro vai competir neste final de semana no Campeonato Norte-Americano de Rota…