A Copa Verão de Arena Velocross teve sua abertura realizada no fim de semana, dias 14 e 15 de dezembro, na cidade de Guaratuba, no litoral sul do Paraná, a 130 quilômetros de Curitiba. O evento integrou a programação do Guaramotos, encontro nacional de motociclistas que chegou a sua sexta edição.

Os melhores pilotos do estado aceleraram em uma pista desenvolvida especialmente pela Federação Paranaense de Motociclismo para a ocasião. A terra arenosa e o traçado travado exigiram muita habilidade e preparo físico dos participantes que alinharam no gate.

E os vencedores foram: Raoni Ramos na Minimotos, Tiago Calixtro na Intermediária Nacional, Victor Tidre na Intermediária Especial, Everton Stracke na Força Livre Nacional, Leo Rosa na 230cc, Lucas Matos na 65cc, Fernando Ziviani na VX4 Nacional, Altair Francisco na VX45, Adilson Laudelino na VX3 Nacional, Alencar Krefta na VX3 Especial e Pedro Alberti na VXJR.

De volta para casa, eles retomam o treinamento com foco na preparação para a segunda etapa da competição. Ela está programada para acontecer no início de janeiro. Em breve, a data e o local serão divulgados pela FPRM no site www.fprm.com.br.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …