Iniciou nesta terça-feira (08) os treinos para a disputa da 21ª edição da Copa Brasil de Kart, no kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral catarinense. A equipe A8 Racing preparou o kart numeral 8 e o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) participa dos primeiros treinos da categoria Cadete.

Vice-campeão do Open da Copa Brasil, que foi realizado há duas semanas no mesmo local, Alfredinho Ibiapina e a equipe A8 Racing estão motivados para este grande desafio. “O Alfredinho conhece bem a pista, mas muitos pilotos da Cadete também estão bem familiarizados com o traçado. Não dá pra vacilar nas corridas porque os concorrentes são bons, mas o nosso piloto está bem preparado e estamos confiantes de que irá conquistar um bom resultado. Estamos batendo na trave já há algum tempo, quem sabe o título de campeão não venha agora”, comentou Jefferson Neves, preparador de Alfredinho Ibiapina.

No total serão oito treinos livres praticados nesta terça e quarta-feira. Na quinta, serão realizados a tomada de tempos e uma bateria classificatória. A segunda bateria será na sexta e a corrida que definirá o campeão, no sábado. As corridas serão transmitidas ao vivo através do Youtube no canal CBA.BRKART.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagran @alfredinhoibiapina.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enzo Vidmontiene acelera nos EUA na disputa por vaga no Mundial de Rotax em Portugal

Piloto brasileiro vai competir neste final de semana no Campeonato Norte-Americano de Rota…