O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 teve sua última etapa realizada no fim de semana, dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Patrocínio (MG). Entre os destaques da temporada está Lolo Anton, quarto colocado na classificação da categoria principal, a E1.

Na prova final, os competidores enfrentaram um percurso composto por três especiais, sendo dois cross teste e um enduro teste. Ao todo, foram percorridos aproximadamente 50 quilômetros, entre cascalho, trilhas, locais de pasto e até uma pequena pista de motocross.

O forte calor e o clima seco tornaram o desafio ainda mais difícil. No sábado, Lolo se superou para encerrar em sexto, indo direto para o hospital tomar soro. Já no domingo, foi atrás de recuperação, mas um pneu furado e uma queda prejudicaram o desempenho, finalizando em quinto lugar.

Lolo avaliou sua participação como positiva. “Ao meu ver foi muito bom, tive ótimos resultados diante de grandes adversários. O nível está fortíssimo, consegui aprender e evoluir bastante com isso”, disse o atual campeão catarinense e paranaense da modalidade, que defende a Pro Tork Racing Team.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 inicia com o apoio da Pro Tork

Maior fabricante de motopeças da América Latina patrocina as duas primeiras etapas da temp…