Acompanhe a transmissão a partir das 21h30 ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=QKSiRZyL0Vk

Alberto Otazú está pronto para brigar por mais uma vitória (Divulgação)

O campeonato de F-4 da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp) entra na segunda metade de seu quarto turno, com a disputa da 29ª etapa de 2019 nesta segunda-feira (16/9), a partir das 21h30, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A liderança da fase depois de quatro provas é da dupla André Relvas/Luiz Reche, com 70 unidades, seguido de Bruno Biondo/Emílio de Bisceglie, com 62, e de Hélio Bianchi/Alberto Otazú, com 59 pontos.

“Depois de duas etapas de ausência, volto para a Akasp para tentar a minha sexta vitória na temporada. Se eu conseguir atingir o meu objetivo, há uma boa probabilidade de assumirmos a liderança do campeonato”, planeja o piloto Alberto Otazú (Bianchi Automóveis/AVSP/Rolley Ball/No Fire Services/Cardoso Funilaria e Pintura/Ecoposte/Imab/SM Renovadora de Veículos).

Este entusiasmo se deve ao excelente desempenho de seu parceiro Hélio Bianchi em seu Mega/Honda, na etapa passada, quando largou da quinta posição e terminou em um excelente terceiro lugar. Com a inversão regulamentar do resultado da prova anterior, Dilson ‘Sadan’ Sucupira            largará da pole position, seguido de Arnaldo Bianchi e de Otazú. “Largando mais à frente existe uma boa chance de eu brigar pela vitória, mesmo disputando com excelentes pilotos. Vou atrás do melhor resultado possível”, completa o mais jovem piloto do certame, que estreou no final de maio e tem disputado provas esporádicas.

Pontuação do quarto turno da F-4 da Akasp depois de quatro provas e um descarte: 1) André Relvas/Luiz Reche, 70; 2) Bruno Biondo/Emílio de Bisceglie, 62; 3) Hélio Bianchi/Alberto Otazú, 59; 4) Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, 57; 5) Giovani Bondança/Eder Ayres, 53; 6) Carlos Santana, 50; 7) Otávio Lotfi, 48; 8) Heraldo Brasil/Saint Clair, 48; 9) Sérgio Gonçalves/Dilson ‘Sadan’ Sucupira, 46; 10) Alexandre Albino, 42.

Acompanhe a transmissão ao vivo da prova da Akasp a partir das 21h30:

https://www.youtube.com/watch?v=QKSiRZyL0Vk

Visite www.akasp.com.br

 

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Cardoso Funilaria e Pintura, Imab Fechaduras, Rolley Ball, No Fire Services, Ecoposte, SM Renovadora de Veículos, Speed Truck/Bianchi Automóveis. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…