“Faz parte do automobilismo”. Assim o piloto catarinense Kreis Jr. desabafou sobre a quebra no Porsche #980 nas “24 Horas de Barcelona”

O piloto de Jaraguá do Sul (SC) dominou todos os treinos livres e o classificatório em sua categoria, juntamente com seus companheiros de pilotagem, os alemães Alex Autumn, Andreas Gülden, Hendrik Von Dannwitz e o finlandês Jukka Honkavuori. Desde a largada até o final da 11ª hora de corrida, Kreis se manteve na liderança da prova, porém a quebra do semieixo obrigou a equipe a recolher o carro para os boxes para que fosse realizada a substituição da peça.

“Nós estávamos num excelente ritmo de corrida e mantivemos a liderança por mais de 11 horas, porém com a quebra do semieixo acabamos perdendo mais de 1 hora nos boxes e quando voltamos para a pista estávamos na 5ª posição e com cerca de 25 voltas de atraso. Conseguimos recuperar muitas voltas e ainda finalizamos na 4ª posição”, disse Kreis.

Apesar da quebra, o catarinense destaca a organização do evento e o desejo de retornar no próximo ano.

“O evento é um show, é uma coisa incrível o altíssimo nível de organização. Tudo é pensado nos mínimos detalhes e isso desperta o interesse dos patrocinadores e dos pilotos, tanto é verdade que havia pilotos de diversas nacionalidades e de todos os cantos do planeta nos mais de 50 carros inscritos. Posso dizer que realizei mais um sonho e agradeço muito a equipe MRS pela oportunidade e aos meus torcedores pelas diversas mensagens de apoio e carinho. Pretendo voltar ano que vem”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Piloto pernambucano Josimar Jr. fará a Special Edition da GT Sprint Race

Evento terá três corridas e será no próximo final de semana na capital goiana Recife (PE) …