Copa SPR Light, neste final de semana em Santa Catarina, servirá como preparação da empresa para a Copa Brasil

Ernandes Onassis (Planet Kart Images | Cris Reis)

A DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo brasileiro, conquistou neste sábado (17) duas vitórias e outros resultados importantes no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A pista, localizada na Grande São Paulo, foi palco para a disputa da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Fornecendo seus carburadores, a DTR Motorsport, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, venceu com Gabriel Gomez na Codasur Júnior e com Ernandes Onassis na Sênior A. Além das duas vitórias, a DTR conquistou também o 2º lugar com Felipe Baptista na Codasur Graduados, com Gabriel Crepaldi na Graduados B e com Tuka Rocha na Sênior A.

“Foi um final de semana de mais vitórias e ótimos resultados para a DTR. Nossos carburadores mais uma vez comprovaram sua eficiência”, sintetiza Eduardo Dieter.“Parabenizamos os pilotos e equipes que estiveram conosco e agradecemos por sua parceria, que certamente repetiremos na Copa Brasil, quando buscaremos mais títulos nacionais”, finaliza.

A DTR Motorsport disputa neste final de semana a 3ª etapa da Copa SPR Light no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), quando aproveitará para preparar-se para a 21ª Copa Brasil, marcada para outubro na mesma pista.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mineiro de Kart retoma atividades após sete meses

Depois da rodada de abertura competição foi suspensa pela Pandemia O Campeonato Mineiro de…