om quatro carros, equipe será a maior representante virtual no grid

Original Line Snow Schatten classificou quatro carros para a E-Stock, a primeira corrida virtual da Stock Car, que ocorre nesta quarta-feira (21), às 20h, no simulador Automobilista (PC). Dona de 40% das 10 vagas disponibilizadas para pilotos virtuais, a Original Line Snow Schatten será a equipe com maior presença no grid. Os jogadores Cristiano Bohessef (MG), Bruno Fernandes (RS) e os gêmeos Leandro e Lucas Werle (SC), serão os representantes do time e disputarão uma corrida contra pilotos reais da categoria.
Com passagens pelo Mundial de Turismo Virtual (WTCC Esports)Porsche GT3 Esports Carrera Cup e Fórmula Vee eRace, o catarinense Leandro Werle tem a chance de consolidar o bom momento na carreira. Em 2018 e 2019, o piloto sagrou-se bicampeão da F1BC National Pro, a principal categoria com o carro da Stock Car no cenário brasileiro.
“Esse evento certamente ficará marcado no automobilismo virtual nacional. Espero fazer uma grande corrida e contemplar todo meu treino com uma vitória em Interlagos, diante de muitas feras que estarão presentes”, disse o piloto de 18 anos.
Literalmente correndo ao seu lado, estará o seu irmão gêmeo Lucas Werle. Destaque nos campeonatos da F1BC, Lucassabe bem o que será necessário para garantir o primeiro lugar.
“O segredo para vencer essa corrida é ser rápido e constante. O nível estará altíssimo e ter a cabeça fria em momentos decisivos será muito importante”, falou.
Retornando ao Automobilista depois de uma temporada focado no iRacing (PC)Cristiano Bohessef mostrou que o tempo fora não lhe afetou, e que a velocidade de antes, que lhe rendeu dois títulos nacionais na Fórmula 3 Brasil Virtual, segue intacta.
“Tive que reaprender a andar com o Stock Car em poucos dias, foi bem desafiador. O apoio da equipe foi essencial para isso, os meninos me ajudaram bastante com dicas essenciais. Vamos em busca de um bom resultado nesse grande evento”, disse Cristiano.
Completando o quarteto da Original Line Snow SchattenBruno Fernandes espera além de um bom resultado, realizar o sonho de disputar uma corrida contra seu ídolo Rubens Barrichello.
“Se o Rubinho aparecer, será muito emocionante. Ele é meu ídolo, uma referência para mim. Sei que ele é um jogador assíduo no automobilismo virtual e ter a possibilidade de ‘bater roda’ com ele, será incrível”, disse Fernandes.
Original Line Snow Schatten tem o patrocínio de Original LineFast Lap Kart IndoorFitness RacingDDS Branding e Giro Artworks. A E-Stock acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 20h. O canal do YouTube da Stock Car Brasil transmite ao vivo.
Mais informações:

Yuri Bascopé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Roberval Andrade e Fabio Fogaça vencem diante de casa cheia em Goiânia

Em recuperação de uma virose, Roberval Andrade triunfou pela primeira vez no ano, enquanto…