Maior competição do kartismo no Brasil foi realizada nas duas últimas semanas em Cascavel (PR)

Christiano Mattheis (Gilmar Rose)

Com um balanço extremamente positivo, a Mittag Motores encerrou no último sábado (27) sua participação na 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. Atendendo diversos pilotos nas mais diferentes categorias, a empresa saiu do Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), contabilizando um título, pole e diversos pódios.

O principal resultado da empresa especializada na preparação de motores e carburadores chegou com Christiano Mattheis, na categoria Super Sênior. O piloto carioca, que competiu com equipamento fornecido pela Mittag Motores, teve belas atuações ao longo das três primeiras provas e depois, largando em 2º, dominou a Final para se sagrar campeão brasileiro.

Maique Papareli, em 4º, também levou a Mittag Motores ao pódio na Super Sênior, categoria em que a empresa marcou a pole position com Gonçalo Allage.

A Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, conquistou também o vice-campeonato brasileiro na Novatos, com o piloto João Pedro Orban, o 5º lugar na Júnior com Pedro Aizza e o 5º lugar na Sênior B com Gilberto Martins.

“Nossa participação no Brasileiro foi muito boa, refletindo todo o trabalho de preparação e dedicação que tivemos, junto com os pilotos e suas equipes, alguns meses antes”, resume Samuel Mittag. “Tínhamos vários outros pilotos lutando por posições no pódio, mas que acabaram se envolvendo em acidentes, faz parte. Agradeço a todas as equipes que confiaram em nosso trabalho e a todos os pilotos que nos representaram com muita garra na pista”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…