Na primeira fase o piloto de Foz do Iguaçu disputará a categoria Codasur e na segunda irá competir na Novatos

Júnior Flores chega ao Brasileiro como campeão da categoria Novatos no Metropolitano de Cascavel e no Open do Brasileiro

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Conter a ansiedade nos dias que antecedem o início do Campeonato Brasileiro de Kart é um dos problemas enfrentados por grande parte dos competidores que estarão em Cascavel, no Paraná, a partir da próxima segunda-feira. O Kartódromo Delci Damian receberá cinco centenas de pilotos de todo o Brasil.

Entre os competidores que tentam conter a ansiedade está José Flores Júnior, de Foz do Iguaçu, no Paraná. O piloto da equipe Auto Posto Damo irá disputar as duas fases da competição. Na primeira fase, que vai de 15 a 20 deste mês, irá disputar a categoria Codasur; e na segunda, de 22 a 27, irá competir na Novatos.

Segundo Júnior Flores, tudo está pronto e agora é só aguardar a hora de ir à pista. Mas a ansiedade é muito grande e nestes momentos Flores tenta passar o tempo curtindo a família. “Procura estar mais próximo dos familiares nestes dias e ficar o mais calmo possível. Na primeira fase, vou disputar a Codasur, enfrentando competidores com muita experiência. Vou procurar extrair ao máximo desta experiência. Quero ver como são os motores da categoria. Já para a segunda, será na Novatos, a minha categoria, para a qual nos preparamos desde o início do ano. Estou muito confiante”, acentua Júnior Flores.

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Jornalista Responsável Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …