Tricampeã brasileira em 2018, fabricante de chassis aposta em novos títulos na segunda quinzena de julho

Pedro Saderi (Planet Kart Images | Cris Reis)

No último final de semana cerca de 150 deles estiveram na cidade paranaense, aproveitando a realização do Open do Brasileiro para finalizar sua preparação para a disputa do certame nacional. Fabricante e fornecedora de chassis para vários competidores, a Bravar também marcou presença, com o intuito de preparar-se para repetir a edição passada, quando sagrou-se campeã em três categorias e foi uma das maiores vencedoras entre as fabricantes de chassis.

A intensa programação contou com treinos livres, tomada de tempos e três baterias e, ao fim dela, a Bravar teve um balanço positivo depois de conquistar poles – com Pedro Saderi na OK Internacional e com Ernandes Onassis na Sênior A – e seis pódios.

Os pódios vieram em cinco categorias, um deles através da vitória de Pedro Saderi na OK Internacional. Pedro Lins, 3º na Cadete; Kevin Nobels, 4º na Sênior B; Ernandes Onassis, 4º na Sênior A; e João Pinheiro Filho (2º) e Gabriel Bonilha (5º) na Júnior Menor também levaram a Bravar ao pódio.

Além disto, Lucas Staico, também com chassi Bravar, foi o autor da melhor volta em duas das três baterias da Júnior.

“Tivemos um Open muito produtivo para a Bravar”, analisa Ernandes Onassis, responsável técnico da marca. “Pilotos e equipes se dedicaram muito ao longo de todas as atividades, sempre em busca do melhor acerto para o equipamento. O Brasileiro é uma competição dura e ter um chassi como o Bravar, confiável e competitivo, é uma forma segura de lutar por resultados positivos”, finaliza.

Por: Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Costa dá show de recuperação em provas do Italiano de Kart em Castelletto

Jovem piloto brasileiro garantiu um top-5 e outro top-10 na etapa; Miguel foi destaque cor…