Atleta do Team Rinaldi irá usar os pneus SR 39 e HE 40 no desafio, que acontece neste fim de semana, em Anápolis (GO)

Bárbara Neves tem um desafio duplo para este fim de semana, dias 15 e 16 de dezembro, em Anápolis (GO). A atleta do Team Rinaldi irá disputar as finais dos campeonatos Brasileiro e Goiano de Cross-Country, com chances reais de títulos na categoria feminina.

Ela está invicta no estadual, sendo apontada como favorita. Já no nacional, ocupa o segundo lugar na tabela, mas vale destacar que venceu todas as provas que participou, porém, não pôde estar presente em uma das corridas por coincidir com o Enduro da Independência, no qual se consagrou campeã.

A expectativa é boa. “No Goiano tenho 12 pontos de vantagem, enquanto que no Brasileiro estou 10 pontos atrás. Meu objetivo é completar a prova, me sinto tranquila para buscar um bom resultado. Para isso, irei usar os pneus Rinaldi SR 39 e HE 40, excelentes em tração e segurança”, explica.

O evento acontece em um traçado especialmente preparado na Pista de Cross Vivian Park, sendo que a programação inicia no sábado, a partir das 13h, e no domingo, às 9h. A Rinaldi convida o público a prestigiar e torcer por Bárbara, a entrada é gratuita.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …