Disputado nos dias 07 e 08 de setembro, em Pato Branco, o Campeonato Paranaense de Kart 2018 não terminou como a equipe RVC, do preparador Rodrigo Paixão, gostaria. Campeão do Open, realizado duas semanas antes do estadual, Romullo Ribas apresentou boas disputas na corrida decisiva, mas largando do final do grid, não conseguiu avançar para as primeiras posições da Cadete, que teve uma competição acirrada até a bandeirada final.

“O Romullo teve uma tomada de tempo ruim, e com 12 pilotos altamente competitivos, ficou complicado executar as ultrapassagens nas classificatórias e na corrida final em que terminou em nono lugar. Viemos de dois bons resultados nas últimas duas semanas, mas infelizmente, o título do Paranaense de Kart ficará para outra oportunidade” declarou Rodrigo Paixão.

A preparação agora volta para a Copa Super Paraná de Kart, que terá a 4ª etapa realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no Raceland, em Pinhais-PR. Romullo Ribas é o campeão do Torneio de Verão e vice-líder do Torneio de Inverno na categoria Cadete Rookie.

Siga o piloto na rede social www.facebook.com.br/pilotoromulloribas.

 

O foco agora é a Copa SPK, no Raceland, em Pinhais

 

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart começa neste final de semana com transmissão ao vivo no YouTube do Kart Motor; faça sua inscrição

Tomadas de tempo serão realizadas na sexta-feira e as corridas no sábado Preparatório para…