Terceiro colocado na categoria Junior Menor. Foco e vencer para subir na classificação.

Lucas Mendes

A 5ª etapa da XI Copa São Paulo Light de Kart promovida pela RBC Preparações, com a Chancela da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), terá um atrativo extra neste sábado: a rodada terá a disputa de três baterias em todas as categorias, o que tornará competição ainda mais acirrada, pelo número de voltas, pelo traçado ser de alta velocidade e curto no sentido horário.

A nova carenagem, moderna e com um design com maior visibilidade, é uma das novidades que o piloto Lucas Mendes apresentará nesta etapa, em sua nova equipe, agora na RRusso Racing.

Lucas Mendes (Lucas Mendes (Tube / MCD / Oakley / Maresia / Cobra D`água), piloto cuiabano – MT, agora, também residente em São Paulo, está recebendo uma atenção especial de sua nova equipe, comandada pelo expert Renato Russo, assim possui melhor mobilidade para treinar e realizar uma melhor preparação na continuação da Copa SP Light, e a 53ª edição do Brasileiro de Kart que ira acontecer no mês de julho, também em São Paulo.

“Estamos confiantes em realizar grandes disputadas nesta rodada tripla. Estamos tendo uma preparação especial e focado em buscar o melhor resultado, o que nós proporcionará subir na tabela de classificação para entrar no segundo semestre próximo da liderança”, disse Zezinho, pai do piloto.

A rodada tripla vai acontecer neste sábado dia 09 no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, localizado em Barueri, Região Metropolitana da Cidade de São Paulo.

Nesta quinta e sexta-feira acontecem treinos oficiais. No sábado a programação será iniciada com as tomadas de tempos e, na sequência, as três corridas. O início das atividades será às 7:30, e, no período da manhã, realizam suas atividades as Categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde completam o cronograma a Graduado, Sênior “A”, “B”, Super Sênior e a F4.

A entrada para o público assistir os futuros ídolos do automobilismo é livre, e com a possibilidade de visitar os boxes, conversar com os pilotos e equipes acompanhando grandes disputas.

Confira a classificação do campeonato:

1º) – Vinicius Tessaro – 44,0,

2º) – Julia Ayoub – 31,0,

3º) – Lucas Mendes – 27,0,

4º) – Bruno Pierozan – 24,0,

5º) – Matheus Ferreira – 20,0,

6º) – Gabriel Bonilha – 19,0,

7º) – Nicolas Chon – 17,0,

8º) – Matheus Przewalla – 15,0,

9º) – Aurelia Nobels – 13,0,

10º) – Joao Victor Camargo – 9,0,

11º) – Joao Pedro Turi – 4,0,

12º) – Kevin Lima – 3,0,

13º) – Douglas Tadashi – 1,0

 

Confira mais notícias do piloto acessando o link ao lado: http://velocidadetotal.com.br/category/lucas-mendes/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…