Principal Matérias Velocidade no Asfalto Cuiabá é o novo desafio de Firás Fahs em seu ano de estreia na Stock Light

Cuiabá é o novo desafio de Firás Fahs em seu ano de estreia na Stock Light

Estreante na temporada, o piloto paranaense pontuou nas duas primeiras etapa da temporada da Stock Car Light

Melhor adaptado ao carro, Firás Fahs quer pontuar pela terceira vez consecutiva na Stock Car Light em Cuiabá
Crédito da foto: Ricardo Saibro/Divulgação

FOZ DO IGUAÇU (PR) – O novíssimo Autódromo Internacional do Mato Grosso, em Cuiabá, é o novo desafio do paranaense Firás Fahs, da equipe SG28 Racing/Slimex/Bidaya Parfums/Ondrive Rental/SG Alumínios. Na próxima sexta-feira (19) e sábado ele disputa a 3ª etapa da temporada na capital mato-grossense.

Firás adianta que em Cuiabá espera melhor performance em função da melhor adaptação ao carro. “Estou mais adaptado ao carro, conhecendo melhor as suas reações. Quanto a pista, será nova para todos os pilotos e portanto, não acredito que irá influenciar no desempenho dos pilotos. Nossa meta é continuar marcando pontos”, frisa Firás Fahs.

Programação

A programação começa nesta quarta-feira (17), no horário local com o Shakledown às 19h50 e o treino para o Rookies às 21h45. Na quinta-feira os treinos serão às 13h45 e às 19 horas, ao passo que o treino classificatório terá início às 23h20. Na sexta-feira, a corrida 1 da Stock Light terá largada às 17h48, com duração de 25 minutos, mais uma volta. Só sábado acontecerão a corrida 2, com largada às 15h08 (25 minutos, mais uma volta) e a corrida 3 está programada para às 15h48 (25 minutos, mais uma volta).

Calendário da Stock Light 2026

Já realizadas

25 e 26 de abril – Interlagos (SP)

16 e 17 de maio – Goiânia (GO)

Próximas etapas

19 e 20 de junho – Cuiabá (MT)

25 e 26 de julho – Velocitta (SP)

5 e 6 de setembro – Chapecó (SC)

26 e 27 de setembro – Brasília (DF)

12 e 13 de dezembro – Interlagos (SP).

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Comentários estão fechados.

Veja também

Stock Car: Julio Campos encara prova noturna em Cuiabá

Paranaense do Time Lubrax encara etapa noturna da Stock Car em um dos circuitos mais desaf…